Unhas da semana – Desfile

Oi meninas!!!

Estou começando a semana com um esmalte que estou super hiper mega apaixonada…

O Desfile da Vult é um rosa mais escuro, puxando um pouco pro vermelho, num tom mais fechado. É uma cor poderosa! O acabamento é ótimo e tem boa duração.

Quem me conhece sabe que eu gosto de um desenhinho nas unhas, então não poderia deixar faltar né?

Com flash…

Não reparem algumas falhinhas, é que fiz minhas unhas à noite (então mereço um desconto… rsrs).

Com flash…

Com flash

Com flash

Espero que tenham gostado… Tenham uma ótima semana! Fiquem com Deus.

Até mais.

Beijinhos : )

Anúncios

2 pensamentos sobre “Unhas da semana – Desfile

  1. Nunca usei os esmaltes da vult, eles duram bastante mesmo??
    Vc sabe que eu sou mãe então não tenho mto tempo para pintar as unhas então quando eu faço as unhas o esmalte tem q durar bastaaaaante!!

    Curtir

    • Oi Grazi!!! Nas minhas unhas duram bastante sim.Como vc é mamãe, com certeza faz muitas coisas durante o dia, principalmente mexer com água, então tem que ter mais cuidado. Vc pode passar extra brilho quando sentir que o esmalte está querendo sair. Outra dica, é tirar a pontinha do esmalte assim que passar, isso evita que comece a descascar e vai durar mais tempo… Bjs : )

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s