Resenha: BB Cream da Vult

Oi meninas!

Ganhei de presente o BB Cream da Vult do meu amigo Erico (obrigada miguxo!!! rs) e hoje vou contar um pouco pra vcs sobre minha experiência. Confesso que no início eu não botei muita fé nesse BB Cream não sei por que, pois sempre usei outros produtos da marca, mas quando usei eu me surpreendi com o resultado.

Informações do fabricante “Com uma fórmula multifuncional, o BB Cream Vult disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme, com aspecto natural e toque seco. Sua formulação possui o ativo AntiOx 3D conhecido por suas propriedades antioxidantes, agindo de forma protetora nos danos celulares causados pelo fotoenvelhecimento”.  Além disso, o produto tem FPS 35 e promete disfarçar os poros e ter hidratação intensa por 8 horas.

A embalagem do que eu tenho é em bisnaga e tem pump, mas a Vult já mudou e agora é só em bisnaga (ainda bem porque esse tal de pump é muito chato… rs). São 3 cores: rosa, bege e marrom (ponto negativo, deveria ter mais cores).

Vou dar minha opinião baseada no fato de que minha pele é mista e tenho muita pouca marquinha no rosto.

– Textura: 8

– Facilidade em espalhar: 9

– Cobertura: 7

– Durabilidade: 7

– Uniformidade: 8

– Toque seco: 9

– Hidratação: 9

– Disfarce dos poros: 6

O BB Cream não esconde/disfarça totalmente as imperfeições do rosto, então se vc tem muitas marquinhas eu não te aconselho a usar esse tipo de produto, é melhor usar uma base que tenha cobertura média pelo menos. Sinceramente, eu gostei do BB Cream da Vult por causa do acabamento e por deixar minha pele sequinha. Sempre uso para ir trabalhar, às vezes pra ir à academia, para fazer uma comprinha, etc…

Qual BB Cream vocês usam?

Ah! Me sigam nas redes sociais… Instagram: @erikaf500 e Twiter: @meigavaidosa1

Até mais!

Beijinhos : )

Por Érika Fernandes

Deixe um comentário

