Lançamento da Mac – Coleção Giambattista Valli

Oi meninas!!!

Apresento para vocês a coleção de batons Giambattista Valli para Mac. É uma linha de 5 cores de batons inspirado nas flores. Eu já estou pirando em 3, 2 1 (minha nossa senhora do consumidor me segure)…

mac01

Olha a embalagem que coisa mais lindaaaa… Amei! #tobabando

Coleção Mac - Giambattista-Valli-MAc

As cores são as seguintes…

Bianca B

Bianca B

Charlotte

Charlotte

Eugenie

Eugenie

Margherita

Margherita

Tats

Tats

Giambattista-346

Coleção Mac - Giambattista-Valli-MAC-Lipsticks

Obs: as fotos foram tiradas do google e do site www.popsugar.com

O lançamento foi no dia 06/07 nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão para chegar no Brasil (pena né?).

Gostaram? Vocês também estão desejando esses batons que nem eu?

Me sigam nas redes sociais… Instagram @erikaf500 e Twiter @meigavaidosa1

Até mais!

Beijinhos : )

Por Érika Fernandes

2 pensamentos sobre “Lançamento da Mac – Coleção Giambattista Valli

Deixe um comentário

