Unhas da semana – Ciao Milão

Oi meninas! Tudo bem?

No último final de semana, recebi uma visita especial… Minha amiga Bruna. Ela sabe fazer tanta coisa legal e eu aprendo muito com ela (essa mulher é muito prendada). Bom, com unha não é diferente e ela é bem criativa, então ela que fez minhas unhas (adorooo).

Com minha amiga Bruna

Unhas devidamente preparadas.

unha da semana

Selecionamos 5 esmaltes diferentes que são a cara do inverno.

unhas da semana

Da esquerda pra direita: Audrey – Impala, Love – Risqué, Ciao Milão – Risqué, Vinho e Framboesa – Colorama

Ela passou cada um e em cada unha pra eu escolher.

unhas da semana 4      unhas da semana

Dedinho: Framboesa; anelar: Vinho; meio: Ciao Milão; indicador: Love e dedão: Audrey

Então, escolhi o Cião Milão da Risqué. Amei essa cor, foi amor à primeira vista… É quase o marsala, a cor de 2015.

unhas da semana

unhas da semana

unhas da semana

A cor fica diferente de acordo com a luz. Está parecendo marrom nas fotos, mas não é (preciso de uma câmera boa urgente) Me perdoem, prometo melhorar a qualidade das fotos assim que eu tiver uma câmera profissional.

É isso meninas. Até mais!

Beijinhos

Por Érika Fernandes

2 pensamentos sobre “Unhas da semana – Ciao Milão

Deixe um comentário

