Tudo sobre Botox Capilar

Oi meninas! Como vocês estão?

O post de hoje é sobre cabelos (ebaaa) e vamos falar sobre um tratamento muito utilizado nos salões: o Botox Capilar. Eu estava querendo fazer um tratamento profundo para deixar meus cabelos mais saudáveis e minha amiga Bruna me falou do botox capilar, então resolvi pesquisar um pouquinho e vou compartilhar o que aprendi com vocês.

botox capilar

O que é botox capilar?

É um tratamento que reconstrói a fibra do cabelo deixando-o com brilho, sem frizz e fios alinhados. É importante lembrar que TRATAMENTO NÃO ALISA.

Como funciona?

O produto age apenas onde o cabelo precisa de mais reparo, sela a cutícula e repõe a massa perdida dos fios. Geralmente, a raiz é mais grossa do que as pontas, então o Botox deixa o fio inteiro com a mesma espessura. Por isso, essa técnica elimina as pontas duplas e os arrepiados, além de reduzir o volume do cabelo.

É indicado para qual tipo de cabelo?

Não há contraindicações e pode ser usado em todos os tipos de cabelo, principalmente os quimicamente tratados, ressecados, quebradiços, etc.

Qual a duração?

Cerca de 10 lavagens.

Precisa de manutenção?

Sim, a cada 3 meses e pode ser feito o retoque só na raiz.

Qual o resultado?

É um cabelo liso, sedoso, cheio de brilho e balanço (tudo o que a gente quer né?).

Quanto custa?

No salão o preço varia de R$90,00 a R$200,00.

botox capilar

Obs: imagens do google.

Bom, a teoria eu já sei, agora quero saber da prática. Vou fazer e depois conto tudo para vocês.

É isso meninas, gostaram? Vocês já fizeram botox? Me contem nos comentários.

Ah! Me sigam nas redes sociais… Instagram @erikaf500 e Twiter @meigavaidosa1.

Até mais!

Beijinhos : )

Deixe um comentário

