Resenha: Creme para mãos e unhas da Vasenol

Oi meninas!

O cuidado com as mãos é algo muito importante né? Então hoje eu trouxe uma opção pra vocês: o creme para mãos e unhas da Vasenol.

Minhas mãos são bem secas, então preciso hidratar muito. Como meu creme de mão tinha acabado, fui à farmácia pra comprar outro e dei de cara com esse creme, gostei por ele ter 200 ml porque dura muito mais, mas fiquei na dúvida se levaria ou não. Então, eu comprei e não me arrependi.

     vasenol

  • O que a marca diz:

vasenol

  • Minha opinião:

O cheiro é bom, a textura é boa, seca rapidinho, não fica grudento e hidrata muito. Estou gostando muito desse produto. Confesso que não senti muita diferença nas minhas unhas.

vasenol

Estou gostando do resultado. Sem contar que é baratinho, eu paguei  8 reais e alguns quebradinhos.

É isso meninas.

Até mais!

Beijinhos : )

Por Érika Fernandes

Deixe um comentário

