Arquivo | agosto 2016

Biquini Top Hauter

Oi meninas!

Vocês já viram essa nova tendência de biquini? Top Hauter… Tem gente que acha um pouco careta, mas eu, sinceramente, acho super estiloso. No último verão essa moda começou a aparecer na gringa

 

biquini top halter 1

Acho que fica super diferente usar um biquini assim na praia, por exemplo. As pessoas estão sempre usando os biquinis comuns, aí vem uma diferentona com um top hauter e se destaca.

 

biquini top halter 3

Tem de vários tecidos e tipos. Estou louca atrás de um, mas ainda não achei onde comprar aqui no Brasil.

biquini top halter 2

Obs: imagens retiradas do google.

É isso meninas, gostaram:

Até mais!

Beijinhos : )

Por Érika Fernandes

Meus cuidados com a pele – Linha TimeWise da Mary Kay

Oi meninas!!!

Hoje vou compartilhar com vocês um pouquinho do meus cuidados com a pele. Atualmente, estou usando produtos da linha Timewise da Mary Kay.

 

Cuidados pele  1

O primeiros kit é o de cuidados básicos que é o Gel 3 em 1 (limpa, esfolia e tonifica a pele) e o hidratante redutor de linhas de expressão, ambos para pele mista a oleosa. Sinceramente, eu amo esses 2 produtinhos, posso ficar sem os outros kits, mas esse eu faço questão de ter.

Cuidados pele 4

O segundo kit é o de solução noturna e diurna. Após limpar a pele, eu aplico um pouco da solução (pela manhã uso solução diurna e a noite a solução noturna) e em seguida passo o hidratante. Gosto do fato deles serem absorvidos rapidamente pela pele, então não preciso esperar muito tempo para passar o hidratante. Ah! A solução diurna tem FPS 30 (bom demais né?).

Cuidados pele 2

E o último kit é o de microdermoabrasão. Só uso essa duplinha a cada 15 dias, pois como é uma esfoliação mais profunda pode usar no máximo uma vez por semana. O passo 1 é um esfoliante e o passo 2 é tipo um hidratante complementar que ajuda a restaurar a pele. Sempre que uso esse kit minha pele fica bem lisinha e macia. Adoroo!

Cuidados pele 3

O preço desses kits não é tão baratinho assim, mas acho que vale a pena porque todos esses produtos duram bastante, um pouquinho que você usa já é suficiente. Por exemplo, o kit básico e o de solução já tem 9 meses que uso (está quase acabando, mas dá pra usar mais um mês mais ou menos) e o kit microdermoabrasão também tem 9 meses que uso e não está nem na metade, por isso acho que vale a pena. Bom, sou suspeita pra falar desses produtinhos… rs

É isso meninas. Gostaram? Vocês já usaram ou usam algum desse kit?

Até mais!

Beijinhos : )

Por Érika Fernandes

 

Coleção Renata Meins para Arela Make up

Oi meninas!

Hoje vou falar um pouco da coleção da youtuber mais linda e diva, Renata Meins. Bom, sou meia suspeita para falar dela porque eu acho que ela é uma das youtubers que menos faz propaganda, sempre tem conteúdo bom no canal, além de ser sincera e super divertida. #eusouumarenatildes

coleção renata meins 4

Em junho de 2016, a Renata lançou uma coleção de maquiagem em parceria com a Arela Make up. Minha Nossa Senhora do Consumo que me segure, pois já estou desejando todos os produtos (#aloca).

coleção renata meins 1

A coleção consiste em batom líquido matte, batom em bala, lápis delineador labial, bronzer e quinteto de sombras.

coleção renata meins 2

coleção renata meins 5

coleção renata meins 3

Um produto mais top do que o outro né?

É isso meninas, gostaram?

Até mais!

Beijinhos : )

Por Érika Fernandes

Blogueiras que aderiram ao long bob

Oi meninas!

Hoje eu trouxe algumas inspirações de diferentes tipos do famoso corte long bob que virou tendência no início de 2015 e continua super forte. Às vezes a gente quer mudar, mas não sabe por onde começar, então acho que mudar o estilo do cabelo já é um grande começo e mudança. Algumas blogueiras aderiram à essa tendência, então eu trouxe alguns exemplos para vocês.

Vamos começar com a Fafella, super linda né?

long bob 10

Renata Starling do Blog Elas por Elas… Arrasou!

long bob 11

 

long bob 12

Raka Minelli… Ficou ainda mais linda e poderosa!

long bob 7

 

long bob 8

Lu Ferraes... Diva e linda!

long bob 2

long bob 13

Pra finalizar, Camila Coelho… Ficou perfeita e realçou ainda mais a beleza dela.

long bob 6

long bob 4

Obs: fotos retiradas do google.

Confesso que estou pensando seriamente em cortar o cabelo, acho que estou enjoando um pouco do cabelo longo. Às vezes é bom mudar né?

É isso meninas, gostaram?

Até mais!

Beijinhos : )

Por Érika Fernandes        Instagram

 

Looks e maquiagem da personagem Carolina Castilho

Oi meninas!

Sei que a novela já acabou, mas eu não poderia deixar passar em branco (antes tarde doq que nunca né? rs).Hoje vamos falar da personagem Carolina Castilho, interpretada pela linda da Juliana Paes, na novela Totalmente Demais. Essa personagem é super estilosa e sempre arrasa na maquiagem.

Carol 1

A Carol nunca usava uma maquiagem pesada e nem marcada. Ela estava sempre com a pele muito bem preparada, olho bem simples e esfumado e com um batom poderosoo…

Carol 3

Já os looks, o que falar né? Super estilosos, modernos, poderosos… Não tem o que dizer, basta olhar nas imagens e já dá vontade de ter algumas dessas pecinhas (#aloca)

Carol 4

 

Carol 5

 

Carol 6

 

Carol 7

Obs: imagens retiradas do google.

É isso meninas, gostaram?

Até mais!

Beijinhos : )

Por Érika Fernandes

Instagram